Eu não estou interessada em DINHEIRO, eu só quero ser MARAVILHOSA.

quarta-feira, 26 de maio de 2010

FUÇANDO FUÇANDO e FUÇANDO¹²³ a neet | LG Infinita Live Borderless - Nova Linha LG

LG Infinita Live Borderless - Nova Linha LG  
Puts motoo foóda essa TV, eu qroo umaaaaaaaaa; dáaa tiooo
                                               :(!



Axei isso curioso, e da hra ao msmo tempo

De acordo com a História, já na Roma Antiga as mulheres pintavam o cabelo. Curiosamente, no tempo dos Romanos, o cabelo louro servia para distinguir as prostitutas das outras mulheres.



Mais tarde, em pleno séc. XVII, as mulheres queriam ficar louras - era uma cor de cabelo bonita e apreciada. Por isso, as mais "afoitas" recorriam a uma técnica caseira para aclarar o cabelo: cerusita (um componente do chumbo), misturada com lima e água quente. A esta mistura era depois adicionado açafrão para dar cor - e a pasta obtida era colocada durante a noite no cabelo, ficando a actuar até ao dia seguinte, pela manhã.

                        x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x

O tema queda de cabelo já gerou e continua a gerar muito interesse, como se pode comprovar por este post.



Mas como o assunto continua actual, aqui fica mais uma dica caseira, eficaz no combate à queda de cabelo: experimente triturar 3 a 4 folhas de couve com meio litro de água - aplique a mistura no cabelo molhado, massajando bem, de forma a que todo o couro cabeludo fique impregnado da mistura.


Depois da massagem, lave o seu cabelo como normalmente. Poderá aplicar esta mistura 3 vezes por semana, para intensificar o tratamento, tendo, no entanto, em mente que cada caso é um caso, e que não existem fórmulas naturais milagrosas nem garantidas.

x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x





Ero - Kaká*

Nenhum comentário: